Uma carteira única.
Por dentro e por fora.
A Jouse Série 1 é uma carteira minimalista de excelência artesanal, construída em couro nobre e acabada em lindas cores personalizáveis. Uma carteira com um design encantador e um acabamento impecável, criada para quem aprecia a beleza de cada pequeno detalhe.
mestres artesãos da Jouse
Feita sob medida.
Para você e para o seu bolso.
A Jouse Série 1 é perfeita para carregar cartões, cédulas e documentos. São dois tamanhos diferentes, um deles é feito sob medida para quem carrega a CNH e o outro é feito sob medida para quem carrega o RG. Dois tamanhos perfeitos para tudo que você realmente precisa.
Um design menor.
E muito melhor.
A Jouse Série 1 é super fina, mesmo carregando tudo que você precisa. São apenas 5 milímetros de espessura, um design super compacto para não fazer volume e nunca mais chamar atenção no bolso da sua calça.
Pague por aproximação.
Sem precisar pegar seu cartão.
A Jouse Série 1 funciona como mágica com os cartões que aceitam pagamentos por aproximação. Agora você poderá pagar suas compras apenas aproximando a sua Jouse Série 1 das maquininhas de cartão, sem precisar ficar tirando seu cartão de dentro. Piscou, pagou.
Excelência artesanal.
Em cada pequeno detalhe.
A Jouse Série 1 é uma peça de excelência artesanal com o acabamento muito superior ao de qualquer outra carteira nacional. Sua confecção é feita em Curitiba pelos mestres artesãos da Jouse, os melhores do país. Definitivamente, a carteira com o melhor padrão de qualidade do Brasil.
Mais de 100 mil clientes.
Quem já comprou, adorou.
A Jouse já tem mais de 100 mil clientes satisfeitos em todo o Brasil. Nossos índices de avaliações com nota máxima representam anos de dedicação e compromisso com a excelência. Quem já conhece a Jouse, recomenda a Jouse Série 1 para todos os seus amigos e familiares.
“Uma carteira feita no Brasil com
o padrão de qualidade que muitos produtos importados não têm.”
“Acabamento impecável,
entrega antes do informado.”
“Sem dúvida, a melhor experiência
de compra que já tive.”